24 de jun. de 2014

Três, dois, um... Gravando! Sósias mirins dão trabalho para gravar vídeo


Os sósias mirins de Thiago Silva e David Luiz, Lian e Murilo, não facilitaram para os pais e para aqueles que acompanharam a vitória do Brasil diante de Camarões na segunda-feira (23) pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Durante a gravação do vídeo em que eles mandam um recado à zaga titular da Seleção, tentativas frustradas, caras emburradas e apelo dos pais.  (Confira os bastidores no vídeo ao lado). 
- Vai, vai... Diz ligeiro – pede o pai de um dos meninos. 
Além de mandar o recado, os garotos ensaiaram jogadas e tentaram manter o equilíbrio com a bola nos pés. Depois de inúmeras tentativas, bacias de pipocas, apitos e pedidos, deu certo! Agora, Lian e Murilo recuperaram as energias para voltar a ‘aprontar’ no próximo sábado, quando o Brasil enfrenta o Chile em partida válida pelas quartas-de-final.O jogo acontece às 13h no Mineirão, em Belo Horizonte. 
Lian e Murilo chamaram a atenção do mundo todo com uma foto publicada nas redes sociais após o título do Brasil contra a Espanha na Copa das Confederações. Desde então, a dupla é sucesso em Teresina, no Piauí. 
Sósias de Thiago Silva e David Luiz  (Foto: Daniel Cunha)Sósias de Thiago Silva e David Luiz durante partida contra Camarões na segunda-feira (Foto: Daniel Cunha

Nenhum comentário: